O ensino de idiomas mais eficaz demanda personalização, flexibilidade e autonomia. Nós sabemos exatamente como tornar o ensino relevante a ponto de engajar todos os alunos. O primeiro passo é realizar o Levantamento de Necessidades e Expectativas. Trata-se de uma experiência que explora o repertório, estilo de aprendizagem, metas e desafios de quem precisa se comunicar em um idioma estrangeiro para desempenhar suas funções.

Muito além de uma simples avaliação inicial de nível, o Levantamento de Necessidades e Expectativas ajuda a traçar uma imagem detalhada da proficiência e dos resultados que o aluno deseja alcançar ou que a empresa estabeleceu para a sua carreira. Com esses dados, a Companhia de Idiomas faz a curadoria do conteúdo e desenha o roteiro pedagógico que será aplicado pelo professor e pelo aluno também.

A ferramenta de Levantamento de Necessidades e Expectativas, aplicada por profissionais experientes; foco em prática oral; acompanhamento; conteúdo relevante; orientações de estudo; eventuais ajustes de rota e disciplina do aluno são o caminho de sucesso à proficiência no idioma, reforçando o compromisso da Companhia de Idiomas com resultados positivos.

As outras competências são desenvolvidas através da nossa plataforma LMS (Learning Management System). Deixamos para o estudo autônomo as habilidades que podem ser desenvolvidas sem o suporte constante de um professor, mas com o monitoramento deste para que as atividades sejam realizadas. O professor também promove a prática oral com correção nas aulas online ao vivo.

Não arrisque seu bugdet e ROI. Faça uma escolha pela qualidade com cursos alinhados à carreira do seu time. Clique aqui, fale comigo e saiba como.

 

WhatsApp chat